Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

UPA - Unicamp de Portas Abertas

Foooooooolks !! Não me esqueci de vocês ! Essas semanas foram SUPER desgastantes na escola e em todo lugar! :S Maas, eu fui no UPA-Unicamp de Portas Abertas  e AMEEI !! Aa.. Mas agora só ano que vem... Fui em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo... Bem.. Engenharia Civil é oque eu queria fazer, mas percebi que não é muuito a minha cara... Então, assisti uma palestra sobre Arquitetura, e adorei !! Depois, fui pra área de Artes, sabe? aaii Me apaixonei demais ! Senti uma vontade enorme de estar estudando naquele lugar! E então, pensando bem que faculdade eu poderia cursar, pensei em Midialogia, algo que eu amo fazer.. E pode ter algumas coisas haver com o que amo fazer, que é tirar fotos ! Bem, agora estou com um pé em casa coisa, metade de mim quer fazer Arquitetura, e a outra metade, quer fazer Midialogia... hahaha .. Pois é, ir na Unicamp me deixou mais confuso... Então, tirei umas fotos pra mostrar como é estar na Unicamp por um dia... É tudo muito grande, tem que pegar ônibus pra ir em certos lugares, mas eu amei !! Bem, ai estão.. Espero que goste ! :D
Aaaa.... algumas coisas do curso de Midialogia:
É um curso novo, criado em 2004 pra estudar mais profundamente Rádio e TV, Jornalismo e Publicidade e Propaganda
O trabalho produzido pelo profissional de midialogia é de alta qualidade e particularidade, podendo atuar em diversos segmentos de produtos audiovisuais como:

- Vídeo;
- Cinema;
- Rádio;
- Fotografia;
- Multimídia;
- Web;
- Computação gráfica;
- Hipermídias e
- Produção, recepção e crítica destes produtos,
Além de poder entrar na área de docência ou pesquisa... 
Espero que gostem:









































Quem sabe fico conhecido como Midiálogo? Bem, não sei... mas tanto Arquitetura quanto Midialogia, vou dar o meu melhor e deixar algumas marcas só minhas nos meus trabalhos !!
Agradeço a Isabella, do blog PorBella que me levou para ver e emprestou a câmera pra eu tirar umas fotos! :D
Mais informações: http://vestibular.brasilescola.com/profissoes-futuro/midialogia.htm

3 comentários:

Bella disse...

EEEEEEEEEEEEEI! Adorei as fotos e o texto eu ainda não li, mas deve estar bem legal! :D

As fotos ficaram ótimas! Vc as tirou com o seu celular?

e... Vc se decidiu? :D Vai fazer Midialogia?

Ramiro Felix disse...

aai ainda não decidi Isa... tirei siim.. Minha câmera quebrou.. :/ aai eu quero muito muito.. haha

Unknown disse...

Such professional quality my friend. Great job! Continue following your dreams c: