Bem vindos !

Bem vindos ao meu Blog, um lugar onde cada post é sobre um tema diferente, mas sempre, com muitas fotos ! Aproveitem ! E não se esqueçam de deixar suas opiniões como comentários !

sábado, 5 de maio de 2012

Banda ParanoiKa

Pessoal, quero contar uma coisa a vocês, conheci uma banda no Twitter, e eu também não sabia quem e o que era, ai eu fui escutar e saber quem eram eles, então, adorei Sabe? A banda se chama ParanoiKa, e a primeira vez que escutei foi pelo Youtube, a musica Unconditional Love :


E gostei tanto que os parabenizei que o trabalho estava ótimo e que continuassem trilhando o mesmo caminho, iria fazer cada vez mais sucesso. Ela foi formada no início de 2008, em Curitiba... O estilo deles mistura bastante o Rock tradicional com um pouco de Indie e Eletro. a Banda é composta por Karla Hill (Vocalista), Cesar Mattos ( Guitarrista), Carlos Kolb ( Baixista ) e Joel JR ( Baterista ). Com o tempo, o primeiro CD da banda ParanoiKa foi lançado e esta para baixar gratuitamente (http://www.paranoika.com.br/paranoika/Download_Page.html), o Twitter da banda é @BandaParanoiKa, o site é http://www.paranoika.com.br/paranoika/Main.html, lá vocês vão encontrar a agenda de shows, letras das musicas, o Facebook da banda e o MySpace também... E pra finalizar quero mostrar algumas fotos da banda que eu super recomendo para quem quer ouvir musica de Ótima Qualidade ! 











Nenhum comentário: